Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Exposição de projetos_4º Ano C_Profª Tatiane

Tivemos nesta semana (10 à 12 de novembro), a exposição dos projetos dos alunos da professora Tatiana Siedschlag Scopel do 4º ano “C”, que foram desenvolvidos durante todo o ano letivo.
A turma trabalhou a introdução das Frações de maneira prática e prazerosa, confeccionando lindas pizzas, cada uma com suas frações e sabores específicos...
Houve também, a confecção de um Gibizinho que agregou todas as histórias criadas neste gênero literário, incentivando a criatividade e a produção textual dos alunos...
Criaram também, um “livrão” de Desafios Matemáticos, que proporcionou momentos de raciocínio e concentração individual e em duplas aos alunos...
E para concluir, ainda tivemos a satisfação de ver um lindo Varal Literário expondo as Cartas Trocadas pela professora e seus alunos, que envolveu também todas as famílias, enriquecendo a cultura e a integração dos nossos alunos. Este projeto,teve início com a visita do carteiro Robson na sala de aula, que ao ser convidado pela professora Tatiana, não êxitou em comparecer e a responder as diversas perguntas e dúvidas das crianças. Tivemos também, a participação especial do coordenador dos Correios de Joinville, que através do contato feito pela coordenadora da sala informatizada Miriam, aceitou prontamente o desafio e também contribuiu para o sucesso de mais este projeto!
Parabéns aos alunos do 4 º ano “C’ e à professora Tatiana Siedschlag Scopel, que tanto se dedicou para que este momento sublime se tornasse realidade hoje em nossa escola!!!

14 comentários:

Juju disse...

Eu adorei as fotos!Gostei muito de trabalhar com esses projetos!!!Principalmente o da carta,pois aprendemos a enviar cartas e o mais importante ter responsabilidade!!!


Te adoro prof Tati

Beijos e Abraços!

GK Filmes disse...

Eu fiz esse trabalho e gostei muito espero que outros alunas possam ter uma atividade assim outro dia.

escola zulma disse...

EU AMEI O PROJETO HISTÓRIA EM QUADRINHOS POIS ENSINA A ENDITIFICAR OS BALÕES, PERSONAGENS, ANIMAÇÕES, INICIO MEIO E FIM!

KELVIN E ALVARO

Micafan ( Milena ) disse...

Gostamos muito destas fotos
os projetos nos ensinaram muitas coisas!
Obrigada.
De: Laís S. e Milena A.

Para: Blog Espaço Zulma

escola zulma disse...

Este projeto não só me ajudou,como também aos meus amigos. E eu gostei muito de trabalhar o projeto de fração. Achei legal também trabalhar em grupo!!!! Que legal!!!!!!!!


João e Sabrina

escola zulma disse...

Achei isto tudo uma maravilha,claro também estava lá, mas não vou falar sóda minha pizza,
porque todas as pizzas estavam uma maravilha ou quer dizer uma delicia.
Gostei muitode fazer !

David

Unknown disse...

Diego:eu achei legal mas é trabalhoso de fazer!

Patrick:Eu achei muito bom de fazer só que eu me sujei !!!!!

legal yeh yeh gluh gluh


bjs

Unknown disse...

Eu, Suyane adoro a professora Tatiana.E tambem essa Escola, muito boa adorei fazer o trabalho da pizza e entregar a carta.
bjs suyane

escola zulma disse...

Gostei muito dos projetos,e amei a a minha foto.a foto do Henrique


Henrique

escola zulma disse...

EU ADOREI FAZER ESSES TRABALHOS COM A PROFESSORA TATI !espero que ano que vem pegue uma professora igual a essa mas eu acho que igual a essa nao existe!

MAIRA

escola zulma disse...

o alvaro ama julia trentine

Unknown disse...

eu gosto muito dese colegio e espero que gostem da nosa esposisão,na ultima semana de aula voces verão de vouta e espero que não estraguem mais nosa turma esta muito triste porque mexerão e estragarão masinhas rasgarão pesas.

Julia disse...

Gostei muito de fazer esses projetos,pois me ajudou bastante e sei que vão ajudar otras crianças!!!Amo muito a prof Tati...Bjs

Julia disse...

Gostei muito de fazer esses projetos,pois me ajudou bastante e sei que vão ajudar otras crianças!!!Amo muito a prof Tati...Bjs