Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010


A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS (OBMEP) é um projeto que vem criando um ambiente estimulante para o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o país.Voltada para a escola pública, seus estudantes e professores, a OBMEP tem o compromisso de afirmar a excelência como valor maior no ensino público. Suas atividades vêm mostrando a importância da Matemática para o futuro dos jovens e para o desenvolvimento do Brasil. Com sua primeira edição em 2005, a OBMEP vem crescendo a cada ano .Em 2009, mais de 19 milhões de alunos se inscreveram na competição e cerca de 99% dos municípios brasileiros estiveram representados.
Os sucessivos recordes de participação fazem da OBMEP a maior Olimpíada de Matemática do mundo.
Nossa escola , como uma das participantes , destacamos nosso aluno , DOUGLAS OHF , do 7º Ano , onde conquistou a Medalha de Ouro 2009.
Uma honra para nossa escola , não é mesmo !!!
Abaixo , foto do nosso aluno , observem que ele está vestido com a camiseta oficial da seleção brasileira, um dos prêmios que ele conquistou, além da medalha. Parabéns , Douglas , você vai longe !!!
Além do Douglas , outros alunos se destacaram também , com medalhas de bronze e menções honrosas , são eles : Matheus , Leonard , Flavia , Laiane , Aline , Leonardo , Ana Carolina , Leandro K. , Bruno e Érik .
Parabéns a todos pelos resultados alcançados na 5ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBEMEP / 2009 !!!

Nenhum comentário: